Cronograma do 3º bimestre Ensino fundamental II (6º aos 9º anos)

Srs. Pais e Responsáveis:

Comunicamos abaixo o Cronograma de Avaliações, provas Substitutivas e demais atividades do 3º Bimestre.

Atenção! Lembramos que os alunos que não estiverem devidamente uniformizados, serão advertidos. (Bilhete enviado por e-mail e entregue aos alunos em junho/2016)

Atestados Médicos: Srs. Pais, os atestados deverão ser trazidos ao Colégio pelo aluno, no caso de faltas durante o período das aulas e apresentado para os professores carimbarem e automaticamente as faltas serem compensadas, só após apresentação aos professores que o mesmo deverá ser encaminhado à Coordenação. No caso de Avaliação Substitutiva, o atestado deverá ser entregue direto na secretaria pelo responsável que preencherá o Requerimento, conforme explicações abaixo.

Semana de avaliação: De 22 a 26 de agosto. (1ªs avaliações)

Dias 26 e 29/08/2016 – Dias para Requerimento de Avaliações Substitutivas. (Na Secretaria do Colégio) – As Avaliações Substitutivas acontecem para alunos que não estiveram presentes na semana de avaliação, é necessário a entrega de Atestado Médico no ato da requisição e/ou pagamento de valor estipulado pela Direção do colégio para que o aluno possa fazer a prova. Se o Requerimento não for realizado nas datas estipuladas, não haverá possibilidade de aplicação. Vide Regimento Escolar também entregue aos pais.

Avaliações Substitutivas: dia 30 de agosto (em horário contrário de aula).

Setembro:

06/09/2016 – Desfile da Independência do Brasil – horário a confirmar. 07/09/2016- Feriado Nacional

Semana de avaliação: De 19 a 23 de setembro. (2ªs avaliações)

Dias 23 e 26/09/2016 – Dias para Requerimento de Avaliações Substitutivas. (Na Secretaria do Colégio) – As Avaliações Substitutivas acontecem para alunos que não estiveram presentes na semana de avaliação, é necessário a entrega de Atestado Médico no ato da requisição e ou pagamento de valor estipulado pela Direção do colégio para que o aluno possa fazer a prova. Se o Requerimento não for realizado nas datas estipuladas, não haverá possibilidade de aplicação. Vide Regimento Escolar também entregue aos pais.

Avaliações Substitutivas: dia 27 de setembro (em horário contrário de aula).

Recuperações Bimestrais: Dias 29,30 de setembro e 01 de outubro. (Horário: das 18h30 às 20h30)

Srs. Pais, se caso vocês não estejam recebendo os e-maails enviados pela coordenação, solicito que façam contato, me escrevendo ( no e-mail abaixo) para incluí-los em nossos sistemas.

Coordenadora Thaís C. Jorge Nogueira.