“Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID)”

Regulamento:

Os alunos dos 9ºs anos formam equipes por salas para arrecadação de materiais de uso pessoal, roupas e brinquedos para crianças da ABID durante um período estipulado em Regimento.

Cada material arrecadado tem pontuação definida também em regimento, e para recolhimento e contagem de pontos os alunos devem anotar nos produtos (embalagens) a turma da qual fazem parte (por exemplo: 9ºA) para efetivação da pontuação. Os produtos que vierem sem anotações na embalagem não serão contabilizados.

Serão aceitas doações dos materiais listados abaixo, com suas respectivas pontuações:

• 06 pontos para Protetor Solar;
  • 05 pontos para Produtos de Higiene: Fraldas infantis, Shampoo e Condicionador infantil, Sabonete líquido e em barra, escovas de dentes, creme hidratante;
  • 04 pontos para Produtos de Limpeza: Água Sanitária, Desinfetante, Sabão em pó e em barras, Multiuso, papel higiênico (pacote com 06), Amaciante;
  • 03 pontos para Alimentos: Óleo, bolachas variadas, Leite Integral, Achocolatado, Leite condensado, Creme de leite, café, coador de papel 103, gelatina, fermento em pó, farinha de trigo, arroz, feijão, açúcar e sal.

As doações deverão ser entregues de segunda à quarta, das 7h às 18h30min, no colégio para a coordenação.

A campanha se inicia em 13/03/2017 e termina no 2º semestre com data a resolver.

A premiação será surpresa!!!!!

Vamos lá, alunos Formandos dos 9ºs anos - Colégio Conquista

Solidariedade, Carinho e Amor a quem precisa!

Coordenadora Thaís