Colégio Conquista

Colégio Conquista, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio

Sediado em Indaiatuba (região metropolitana de Campinas, SP), o Colégio Conquista oferece ensino de educação básica nos níveis infantil, fundamental e ensino médio* em dois períodos (matutino e vespertino).

Diferenciais do Colégio Conquista:

Proposta educacional, baseada no construtivismo e atenção especial para cada aluno, com turmas reduzidas. Nossa história, nossa memória Desde a construção do prédio iniciado em 1997, em um terreno na Vila Georgina, na zona norte de Indaiatuba, até a sua inauguração no dia 1º de novembro de 1998, constituído por apenas quatro salas no primeiro pavimento, o Colégio Conquista teve sua aula inaugural em 8 de fevereiro de 1999, com oito alunos (dois no Pré, dois no Jardim II, três no Jardim I e um no Maternal), três professoras e duas auxiliares.

A partir de então, duas semanas depois de funcionamento, o colégio já possuía 17 crianças, assim, aumentando seu número de alunos matriculados a cada mês. O Colégio Conquista encerrou o ano de 1999 com 45 alunos e realizou no mês de dezembro a primeira formatura do Pré.

Em 2000, esses formandos passaram a constituir a primeira turma do primeiro ano do ensino fundamental e, assim, o Colégio Conquista passou a atuar em dois períodos (matutino e vespertino).

A cada ano, o Colégio Conquista vem aumentando suas turmas e o número de alunos,como sua estrutura física.

Escanear o código
Posso ajudar?