Ensino Fundamental II – 6º A 9º ANO

Nesta nova etapa os alunos do 6º ao 9º ano têm a oportunidade de aplicar conhecimentos já adquiridos em atividades que favorecem a ampliação de suas habilidades e maior desenvolvimento cognitivo.

Em nosso Colégio, contamos com professores experientes e dedicados atuando em sala de aula de forma diferenciada envolvendo o ensino tradicional com o moderno, oportunizando aos nossos alunos o aprendizado global, sabendo pesquisar e se envolver com os conteúdos, estimulando o senso crítico e coerente de acordo com as disciplinas trabalhadas.

Nossos alunos têm a oportunidade de desenvolver o conhecimento a partir de suas experiências e envolve-las na realidade global incluindo projetos pedagógicos e culturais que estimulam o interesse pela cidadania, ética, trabalho em equipe, atividades musicais, respeito mútuo, cuidados pessoais e patrimonial.

Aqui, o aluno interage com o real, e é um agente transformador do futuro sendo sempre valorizado e correspondido mediante seus interesses.

Venha nos conhecer e fazer parte desta Conquista!

Coordenadora Thaís Cerqueira Jorge Nogueira

Metodologia Sistema Ari de Sá

Ensino Fundamental II Os materiais didáticos do SAS para o Ensino Fundamental II é a coleções, a saber:

A Coleção Fundamental SAS destina-se aos alunos de 6º, 7º e 8º anos.