Palestra meio Ambiente

A empresa Química Amparo Ltda – Ypê realizou no dia 04 de novembro uma palestra sobre Meio Ambiente para os alunos dos 8º e 9ºs anos de nosso Colégio.

A profissional exemplificou a importância dos reusos sólidos e líquidos na fabricação dos produtos e demonstrou a importância da reutilização de água da chuva nas empresas.

Nossos alunos participaram com muitas perguntas, curiosidades e além do aprendizado efetivo com o contato realizado, os alunos dos 8º anos puderam receber uma revista “Terrinha da gente” produzida pela EPTV Campinas com o apoio da Ypê.

Esta distribuição também aconteceu para os alunos da educação Infantil – Infantil IV e V e para os alunos do ensino Fundamental I – 1ºs anos.

Lembramos que esta parceria, nos fez muito gratos pela melhoria e desenvolvimento de nossos trabalhos para a Feira Cultural de 2015.